Projeto entre lentes: Feira / Mercado

by - julho 07, 2015


Feira e mercados, foi o tema escolhi para eu e as blogueiras: Luana, Bruna, Nataly, Priscila, Daiane e Elisa iniciarmos o projeto fotográfico intitulado “Entre Lentes”, porque afinal de contas, qualquer hora é um bom momento para refinarmos o nosso olhar fotográfico.

Para quem está chegando agora, e não sabe como funciona, vou explicar:  Uma quantidade X de blog, publicam uma quantidade X de fotos referentes ao tema escolhido no dia X do mês, ou seja, em nosso caso somos 7 blogueiras e vamos publicar 7 fotos no dia 7 do mês.








Essa feira, fica a 4 quadras da minha casa, todas as manhãs de domingo, até 1 da tarde, ela costuma ser “o point”, onde todo mundo vai e se encontra. A feira, tem uma peculiaridade única para mim, o cheiro, a diversidade de cores, o barulho das muitas vozes, faz desse ambiente um lugar único. E foi muito gostoso acordar cedão para vivencia-la! :)

You May Also Like

14 comentários

  1. Lindas fotos, eu amo abobora aqui na minha cidade se chama girumum ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é conhecido pelos dois nomes, dependendo do lugar é abobora ou girumum :)

      Excluir
  2. Ficou muuto legal. Na boa, amo feiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, amo feira, ainda mais que já trabalhei por um tempo na feira, a sonoridade tipica do lugar bem como as cores, a textura... muito me agrada :)

      Excluir
  3. Amei a foto das pitangas.. deu água na boca... Lindas demais.
    Ou serão acerolas.... não..é pitanga mesmo, né? Hahahha, q loka, nem reconheço mais as frutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São acerolas sim, aqui está no tempo da acerola, e é comum encontrar aos montes na feira rssrsrsrs

      Excluir
  4. Amei as imagens, principalmente as que aparecem as melancias pq é minha fruta preferida hahah! Comecei a seguir seu blog, se puder, dê uma olhadinha no meu também!!! Beijos, Liberando Sorrisos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que legal a minha fruta favorita também é melancia hahahahahaha :D

      Excluir
  5. Amo fotografia, e atuo no momento! Amei as fotos e a iniciativa do projeto!

    Blog super legal!
    bjuss,
    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei dei uma passada no teu blog e o seu olhar fotográfico muito meu agradou ^_^
      Fico contente que tenha gostado do blog, volte sempre quando quiser :)

      Excluir
  6. Adorei as fotos, gosto desse trabalho com fotos mais "reais". Pessoa no dia a dia, batalhando ou até mesmo comprando. O mundo já está cheio daquelas fotos perfeitas que a pessoa parece estar no paraíso hahah. Parabéns pelo trabalho.

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz por saber que você gostou das fotos ^_^, não falei, mas foram todas tiradas com o celular.... Muito por eu ser Geografa e carecer fazer leituras de mundos, gosto de observar senas do cotidiano. Em um munda cada vez mas artificial, buscar outros "olhares" fora do padrão é algo corajoso rsrsrsrs e eu amo fugir dos padões :D

      Sempre quando quiser, volte!

      Beijos :*

      Excluir
  7. Huuum que delícia essas fotos, amo feira haha' quando criança sempre ia kkkk
    agora é mais dificil acordar cedo kkk
    Beijos linda, seguindo aqui, amo projetos de fotos haha
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha vou te revelar que é bem difícil eu acordar cedo para ir na feira kkkkkkkkkkkkkkk :D Esse dia só acordei cedo porque precisava fazer as foto para o projeto, normalmente (o que ocorre sempre) é a minha irmã que vai. Mas sabe que valeu muito apena a experiência! Pretendendo acordar mas cedo nos domingos de manhã srsrsrs

      Excluir